6 de mar. de 2011

Telemoveis Baratos

Posted: 05 Mar 2011 08:39 AM PST
A Optimus acaba de colocar á venda o Nokia C5-03, um smartphone 3G muito elegante, equipado com ecrã táctil e navegação A-GPS guiada por voz acessível através do Mapas Ovi, que o ajudará a descobrir novos locais e ainda lhe permite partilhar a sua localização através do Facebook. Este dispositivo também o mantem ligado às pessoas que interessam, possibilitando com um simples toque no ecrã de entrada, aceder aos seus contactos favoritos. Desfrute do entretenimento móvel fazendo o streaming de vídeos, experimentando jogos novos e pesquisando a internet com a comodidade da tecnologia Wi-Fi rápida presente no C5-03.
nokia c5 03 Nokia C5 03
















Nokia C5-03

O Nokia C5-03, está equipado, conforme já foi referido, com um ecrã táctil, de 3.2 polegadas capaz de reproduzir até 16 milhões de cores na resolução 640 x 360 pixéis (nHD), e entre as restantes muitas funcionalidades destacam-se a câmara fotográfica de 5.0 megapixéis com zoom digital, leitor MP3, rádio FM estéreo, Wi-Fi, Bluetooth, USB, browser HTML, e suporte para cartões de memória MicroSD até 16 GB. Dispõe ainda deacesso rápido ao e-mail e aos milhares de aplicações disponíveis para download na Loja Ovi.
Ao nível da autonomia, a bateria de 1000 mAh de capacidade fornece ao Nokia C5-03 até 5 horas de utilização em conversação, e até 600 horas de autonomia em modo de espera. Este novo smartphone pode ser adquirido nas lojas Optimus por 209,90 €.



Não perca aos melhores preços....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, mantenha o nível deste espaço, elevado.
Conto voltar a vê-lo(a) neste seu espaço...