7 de mar. de 2011

Fenómeno ipad


Chegou e virou tudo de pernas para o ar. Mudou a nossa forma de trabalhar, de comunicar, de nos divertirmos e foi muito além de tudo aquilo que imaginávamos. Ajuda-nos no escritório, em casa, na cozinha e onde mais quisermos. Diverte-nos, absorve-nos, rouba-nos aos nossos velhos alicerces e leva-nos para longe, sempre mais longe, para onde dantes só nos empurravam os sonhos. É assim mesmo o ipad. É impossível ter um na mão e ficar quieto. É impossível ter um na mão sem que todos em volta lhe queiram tocar. E isso faz parte da sua magia... é preciso tocar-lhe e o homem sempre gostou de tocar nas coisas.
O ipad mudou o mundo e o mundo reinventou-se para o ipad. Não é pois de surpreender que grandes marcas como a Hermès, a Louis Vuitton ou a Salvatore Ferragamo o incluam nas suas colecções e criem novas bolsas e pastas para ele. É a coqueluche do momento e, portanto, todos o querem mimar.
Agora, é o novo ipad 2 que se prepara para nos dar mais um empurrão  além dos sonhos. Acabadinho de apresentar à imprensa, em São Francisco, e aguardado no mercado norte-americano já no próximo dia 11, o novo gadget mantém o mesmo esquema que o seu antecessor, mas é 33% mais fino. Não será pois estranho que, muito em breve, as montras das nossas lojas de eleição apresentem também, entre as novidades da estação, as novas bolsas e pastas para o ipad 2. IQ


Categorias: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, mantenha o nível deste espaço, elevado.
Conto voltar a vê-lo(a) neste seu espaço...